terça-feira, 1 de outubro de 2013

Mirage 250 efi 2012 - Testando a MultiLaser SportCam


Neste post vou relatar a estreia da minha camera sportcam no domingo do dia 08 de Setembro.

Minha intenção era almoçar em Rivieira mas não sei por qual motivo, a serra de mogi estava toda travada me forçando a abortar a ideia de descer a serra. Mesmo assim fiz algumas filmagens e tirei algumas fotos.

Ao sair de SP com a camera no bolso parei no posto BR antes do pedágio da Rodovia Ayrton Senna para tomar o café da manhã, ao final antes de partir instalei o suporte e a câmera no guidão da Mirage.

Vejam uma foto de como ficou o suporte na mirage (SETA VERMELHA):



Configurei a câmera para gravação em HD, fimes de 3 em 3 minutos.

Vejam um dos filmes que eu fiz na Ayrton Senna



No inicio da serra ja era possível ver alguns ambulantes e após alguns kilometros, tudo parado. Como meu objetivo era passear decidi fazer o retorno e voltar para SP.

Em época de temporada, sempre que volto do litoral norte de carro com transito e vejo a entrada para a estrada do nagao fico pensando onde ela vai dar e se é possivel cortar o transito por ela.

Aproveitei que eu estava a passeio e resolvi conhecer.

Veja mais um vídeo feito com minha sportcam na estrada do nagao



Essa estrada é bonita e não é muito longa, porém termina dentro da cidade, e como não conhecia direito, precisei pedir informação em um empreendimento que estavam lançando. Aproveitei e tirei uma foto da minha mirage.



Logo que me achei filmei com minha sportcam um trecho do trajeto de retorno da rota do sol sentido Mogi-SP



Como estava sem almoçar, resolvi parar em um restaurante mineiro no caminho que tem uma comida muito boa, mas antes tirei mais umas fotos de algumas paisagens do trajeto.








Este foi meu ultimo passeio antes da revisão dos 3000km.


Até o próximo post.







Nenhum comentário :