quarta-feira, 20 de março de 2013

Mirage 250 efi 2012 - DEFEITO NO VELOCÍMETRO -1238km

A uns dias atrás, minha moto com 1238km rodados, percebo que o velocimetro parou de funcionar, agendei a troca do sensor de velocidade na Amaro Motos.

Tive somente hoje (20/03/2013) a ideia de criar este blog e fazer deste uma espécie de diário relatando tudo o que acontecer com minha mirage, desde passeios, defeitos, alegrias e tristezas.

Todos os posts até este tópico, foram um resumo do que eu lembro destes 7 meses que estou com a mirage 250 efi 2012.

Meu objetivo com este blog é a partir de HOJE relatar todos os detalhes de cada passeio e experiência que eu tiver envolvendo a minha mirage 250 efi 2012.

Portanto meu amigo, se você tiver interesse em saber mais sobre como é ser o proprietário de uma Mirage 250 efi 2012-2012, acompanhe este blog

No próximo post relatarei detalhadamente o que acontecerá no dia que eu for buscar minha moto na amaro motos com o velocímetro funcionando.

Aguardem...

8 comentários :

Unknown disse...

Olá, parabéns pela iniciativa do blog, a minha mirage é 12/13, 725km e aconteceu a mesma coisa, o mecanico diz que é o sensor tb, estou aguardando a peça chegar para troca... minha dúvida: o FI ficou aceso direto qdo aconteceu isso no seu velocimetro ?... na minha o FI fica acesa direto... mecanico diz que sim, posso confiar ?

Proprietário da mirage 250 efi 2012-2012 disse...

Valeu Betho, fico feliz por ter gostado.

Respondendo sua pergunta, a luz f1 não acendeu em momento algum.

No meu caso parou de funcionar o marcador de velocidade e consequentemente parou de marcar a kilometragem rodada e só, nada de f1.

Melhor ver isso direito hein

Faz o seguinte, se cadastra no forum www.motoscustom.com.br e na seção kasinski e no tópico mirage 250 efi opinião do proprietário coloca essa sua duvida.

Tem uma galera lá que entende bastante de mecânica e vai te orientar direitinho

Rafael Dantas disse...

Amigo, meu velocímetro fica indo de 0 a 100 sem parar. Um mecânico falou que o sensor está ok e que o problema seria no próprio velocímetro. No seu caso qual foi o problema?

Proprietário da mirage 250 efi 2012-2012 disse...

Olá Rafael Dantas, no meu caso o velocímetro PAROU de funcionar por completo.

Unknown disse...

O meu tbm parou de funcionar tudo..tanto o digital quanto os conta giros.creio que seja defeito no digital do painel

Unknown disse...

O meu tbm parou de funcionar tudo..tanto o digital quanto os conta giros.creio que seja defeito no digital do painel

MATUSA disse...

O velocímetro da minha Mirage não funciona e o F1 fica aceso intermitente. O que devo fazer? Como eu consigo o sensor?

MATUSA disse...

O velocímetro da minha Mirage não funciona e o F1 fica aceso intermitente. O que devo fazer? Como eu consigo o sensor?