segunda-feira, 25 de março de 2013

Mirage 250 efi 2012 - CONCESSIONÁRIA


Cheguei as 09:30 do sábado na Amaro Motos para pegar minha moto que estava ja na parte de fora da área mecánica. Veja a foto.


Dei uma geral para ver se não haviam riscos e dei na partida, deixando-a ligada por um tempo e após concluir que estava tudo em ordem fui embora descendo a joão dias para pegar a marginal pinheiros.

Durante o dia rodei uns 40 kilometros e sem apresentar nenhum problema fui para casa.

Como no dia seguinte eu tinha programado um passeio onde eu pegaria estrada resolvi andar mais um pouco durante a noite para ter certeza que estava tudo em ordem.

Rodei um total de uns 50 kilometros durante a noite por ruas, avenidas e marginal pinheiros e tietê sem ocorrência de nenhum problema. A moto estava redondinha para pegar a estrada no dia seguinte.

No próximo post relatarei como foi o meu passeio no domingo, sendo que foi a primeira vez que peguei uma estrada

Nenhum comentário :